Notícias Annobon

 

vida económica - negócios e empresas

Destaque ANNOBON Chocolate na rubrica Viagens da Minha Terra de António Sousa Cardoso; um artigo rico de conteúdo acerca do recente lançamento da gama Origens.

Notícia.JPG

"Les fins chocolate Annobon - Harmonie Gourmand"

Um excelente artigo sobre ANNOBON CHOCOLATE na Vivre le Portugal, uma revista que escreve sobre "style de vie" dirigida a públicos que procuram locais, eventos e produtos de luxo.

Veja mais em: http://vivreleportugal.com/actualite/harmonie-gourmande/


Porto Canal - Vídeo

Porto Canal - Reportagem na oficina de chocolate ANNOBON

Um dia muito original a falar de fine chocolate. Uma reportagem com grande ritmo, que resume a essência do nosso negócio.

Veja mais em: http://portocanal.sapo.pt/um_video/DmHkL0CtSjoDyebTSHWn/


RTP - Vídeo

ANNOBON CHOCOLATE numa belíssima reportagem da RTP, num programa de focus internacional - Network Negócios. Uma oportunidade para explicar, com tempo, a razão de sermos Portuguese Luxury Chocolate.

Veja mais em: https://www.rtp.pt/play/p3042/e274601/network-negocios-2017


post.jpg

El Corte Inglês - revista club del Gourmet dedica duas páginas à ANNOBON®

A revista do El Corte Inglés Club del Gourmet -  Novembro de 2016, apresenta aos clientes o projeto de fine chocolate ANNOBON®. Duas páginas sugestivas e de forte impacto, destacam a alta qualidade e sofisticada apresentação dos nossos chocolates. Um reconhecimento muito especial de um cliente que dirige as suas propostas a públicos exigentes.


Annobon nos 151 Anos da Casa Havaneza (no Porto e em Lisboa)

A ANNOBON esteve presente no jantar comemorativo dos 151 Anos da Casa Havaneza, que se realizou em duas instâncias - primeiro no Porto e depois em Lisboa. Como não podia deixar de ser, os chocolates ANNOBON foram harmonizados com os charutos, apreciando-se a intensidade de aromas e volumes numa experiência sensorial muito interessante.


eva.jpg

Revista Evasões faz capa com o "Melhor do Chocolate Português" e Annobon

A Revista Evasões dedicou o seu tema de capa ao "Melhor do Chocolate Português", considerando a ANNOBON como um dos destaques no panorama do melhor que se faz em Portugal no mundo do chocolate.

Pode ler o artigo aqui.


Harmonizações Annobon no Sitio do Vinho

A garrafeira Sítio do Vinho acolheu os chocolates ANNOBON para uma prova de harmonização com os vinhos da Quinta da Romaneira. A prova foi um sucesso, com o reconhecimento da qualidade das Trufas Frescas Annobon e da sua ligação virtuosa ao mundo dos vinhos.


Annobon na Essência do Vinho

A ANNOBON Chocolate esteve presente em exclusivo na sessão Vinhos do Porto e Chocolate, a convite do IVDP (Instituto do Vinho do Douro e Porto), que aconteceu na Essência do Vinho, no Porto. A harmonização contou com vinhos de diferentes categorias, nomeadamente um branco chip dry da Taylor’s, o Vintage 2011 da Duorum e um Tawny 20 anos da Graham’s. Experiências sensoriais únicas, superiormente comentadas pela mestria de Bento Amaral.


Fugas sugere Annobon para o Dia dos Namorados

O suplemento Fugas, do jornal Público, destaca o Fine Chocolate ANNOBON enquanto o chocolate "Requintado" a oferecer no Dia dos Namorados.

fugas.jpg

Inspiração de Natal na Saboriccia

A Saboriccia, uma das lojas mais reconhecidas no mundo dos Produtos Regionais e Gourmet, dá o seu destaque à ANNOBON Fine Chocolate.


Enoteca faz edição de Luxo com Annobon

Um estojo de luxo - Joias da Enoteca - é uma das novidade das propostas de Natal do Clube de Vinhos Enoteca. A proposta inclui um vinho do Porto 30 anos Barão de Vilar, um anel design alusivo ao mundo apresentado pela Alcino Ourives e uma caixa de 9 trufas frescas ANNOBON de ameno, laranja e ganache com vinho do Porto da mesma marca. Este conjunto foi exclusivo para esta proposta.


Annobon em destaque na Visão

A ANNOBON foi destacada na Revista Visão, através da sua rubrica Visão Sete Comer, pela jornalista Joana Rillol. A Joana rendeu-se ao sabor único de cada trufa e destacou a excelência da produção, a inovação de sabores e a proveniência Callebaut da base de chocolate.